Novas regras para reserva dos Quiosques da AABB São Luís
0Confira as mudanças no Regulamento para a reserva de Quiosques no clube:
REGULAMENTO GERAL DOS QUIOSQUES
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
- O horário de utilização dos quiosques é das 08h às 18h, aos sábados, domingos e feriados.
RESERVAS
- Os quiosques só poderão ser utilizados mediante pré-reserva no site aabbsiclus.com.br, de terça a sexta, das 08h às 17h, e após a confirmação da secretaria por e-mail, para que haja assinatura do contrato de cessão de espaço.
- Os quiosques comportam, no máximo, 15 pessoas.
- Caso o sócio queira trazer pessoas que não são associadas para usufruírem do espaço, ele se dirigirá à secretaria para retirar até 4 convites individuais. Se a demanda for maior que 4 (quatro), o valor do ingresso excedente importará em R$: 20,00 (vinte reais) por pessoa. Crianças até 12* anos não pagam entrada.
- O sócio poderá reservar até dois quiosques, no máximo.
- O pagamento dos ingressos será realizado somente de terça à sexta-feira na secretaria. Aos sábados e domingos não haverá possibilidade de pagamento.
- O associado somente poderá cancelar a reserva até 24h antes da data locada. Após esse prazo não haverá reembolso do valor dos ingressos adquiridos.
RESPONSÁVEL
- Durante o evento, é obrigatória a presença do associado responsável pela reserva (maior de idade e capaz dos atos da vida civil).
NORMAS GERAIS DE UTILIZAÇÃO
- O associado poderá trazer alimentação para ser consumida nos quiosques, mas as bebidas terão, obrigatoriamente, que ser consumidas no BAR do Clube.
- Faz-se necessário que o associado traga os acessórios para churrasco, tais como: espetos, grelhas, fósforo, carvão, copos, pratos, talheres e demais utensílios.
- A apresentação do documento de identidade será obrigatória para acesso do convidado ao clube, o qual será apresentado juntamente com o convite na portaria do Clube.
O DESCUMPRIMENTO DE QUALQUER ITEM DESTA NORMA ORA ESTABELECIDA, SERÁ ANALISADA, EM NÍVEL DISCIPLINAR, PELA DIRETORIA DO CLUBE.
Share